menu

Comerciante é assassinado no Distrito Industrial, em Caruaru

Criminosos não anunciaram assalto e atiraram direto no comerciante, de acordo com a PM

Carro da vítima foi atingido por disparos de arma de fogo
Carro da vítima foi atingido por disparos de arma de fogo (cortesia)

Um comerciante foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (26) no Distrito Industrial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o comerciante, identificado como Francisco de Lima, 56 anos, estava com o motorista e a filha conversando com amigos em frente a uma empresa quando homens não identificados chegaram ao local e atiraram.

Segundo a polícia, os criminosos não anunciaram assalto e atiraram direto no comerciante. Ele foi atingido por um tiro no ombro, que transfixou para o tórax. Francisco de Lima ainda foi socorrido para Hospital Regional do Agreste (HRA), mas já chegou morto à unidade de saúde.

Crime aconteceu em frente a uma empresa no Distrito Industrial
Crime aconteceu em frente a uma empresa no Distrito Industrial
Rebeca Nunes/TV Jornal Interior

As outras pessoas não ficaram feridas. O carro da vítima foi atingido por disparos e levado para a delegacia. Ainda segundo a PM, nenhum pertence foi roubado.

Vítima era do Rio Grande do Norte

O comerciante, que era natural de Martins, no Rio Grande do Norte, e morava em Fortaleza, foi a Caruaru para comprar dois caminhões-baú e seguiria para almoçar e comemorar o aniversário de um amigo no Alto do Moura. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. O caso será investigado pelo delegado Vitor Freitas.