Violência

Comerciante é assassinado no Distrito Industrial, em Caruaru

Criminosos não anunciaram assalto e atiraram direto no comerciante, de acordo com a PM

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/06/2019 às 16:05
NOTÍCIA
cortesia
FOTO: cortesia
Leitura:

Um comerciante foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (26) no Distrito Industrial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o comerciante, identificado como Francisco de Lima, 56 anos, estava com o motorista e a filha conversando com amigos em frente a uma empresa quando homens não identificados chegaram ao local e atiraram.

Segundo a polícia, os criminosos não anunciaram assalto e atiraram direto no comerciante. Ele foi atingido por um tiro no ombro, que transfixou para o tórax. Francisco de Lima ainda foi socorrido para Hospital Regional do Agreste (HRA), mas já chegou morto à unidade de saúde.

Crime aconteceu em frente a uma empresa no Distrito Industrial
Crime aconteceu em frente a uma empresa no Distrito Industrial
Rebeca Nunes/TV Jornal Interior

As outras pessoas não ficaram feridas. O carro da vítima foi atingido por disparos e levado para a delegacia. Ainda segundo a PM, nenhum pertence foi roubado.

Vítima era do Rio Grande do Norte

O comerciante, que era natural de Martins, no Rio Grande do Norte, e morava em Fortaleza, foi a Caruaru para comprar dois caminhões-baú e seguiria para almoçar e comemorar o aniversário de um amigo no Alto do Moura. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. O caso será investigado pelo delegado Vitor Freitas.

Mais Lidas