Imóveis

Confira a lista de casas para alugar durante o FIG 2019

Quem já está se programando para o evento e precisa de um local para ficar na cidade pode acessar a lista

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/06/2019 às 8:35
Divulgação/Prefeitura de Garanhuns
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns

O 29º Festival de Inverno de Garanhuns 2019 será realizado de 18 a 27 de julho e quem já está se programando para o evento e precisa de um local para ficar na cidade pode acessar a lista de imóveis para alugar pela temporada. A relação está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns.

Já quem está interessado em cadastrar o imóvel para locação pode procurar o Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 8h às 14h. O responsável pelo imóvel deve preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar (número de cômodos na residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros). Outras informações podem ser esclarecidas pelo número: (87) 3762-7077.

Sem programação divulgada

Faltando menos de um mês para o início do festival, a programação do evento ainda não foi divulgada. Este ano, o FIG faz homenagem ao músico Jackson do Pandeiro, que completaria 100 anos em 2019, caso estivesse vivo. O festival terá programação em dezenas de polos espalhados pela cidade.