Luto

Adolescente encontrado morto depois de desaparecer é enterrado em Caruaru

Rapaz estava desaparecido desde o dia 16 de junho depois de ir para uma festa no Sítio Xique Xique

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/06/2019 às 11:49
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O velório do adolescente que foi encontrado morto com outros dois jovens na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, aconteceu na residência da família dele no bairro Moura Brasil, nessa quarta-feira (26).

O rapaz estava desaparecido desde o dia 16 de junho depois de ir para uma festa no Sítio Xique Xique. O corpo dele e dos outros dois jovens, Ronaldo Bezerra de Lima Silva, de 25 anos, e Eduardo Bezerra de Lima Silva, 23, que também estavam desaparecidos, foram encontrados com marcas de tiros e carbonizados no último sábado (22).

Na semana passada, um boato sobre a localização dos corpos mobilizou cerca de 100 pessoas do Xique Xique. Poucos dias depois, a morte dos três foi mesmo confirmada.

"É lamentável, porque bem dizer era uma criança. Ele foi para uma festa e quando ia voltando infelizmente aconteceu o que aconteceu. Ele era muito legal tanto para os amigos como para a família", disse a vizinha da vítima, Joana D'arc Soares.

O pai do jovem soube pelo desaparecimento do filho pela ex-esposa. "Quem achou ele foi meu pai. Até agora, só a polícia está agindo para pegar os assassinos. E a gente só lamenta", contou.

Pedidos por Justiça

O cortejo fúnebre seguiu em direção ao cemitério do Sítio Xicuru. O corpo foi enterrado ao som de gritos por Justiça. Ainda não há informações sobre quem matou os três jovens, nem os motivos.