menu

Homem encapuzado tenta assaltar pessoas que participavam de velório

Polícia esteve no local e apreendeu a arma que o suspeito portava

Espingarda do suspeito foi apreendida; ele fugiu
Espingarda do suspeito foi apreendida; ele fugiu (Divulgação/Polícia Militar)

Um homem armado e encapuzado tentou assaltar pessoas que participavam de um velório no bairro Novo Mundo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas informou que o suspeito se aproximou do grupo e anunciou o assalto. O homem que foi abordado conseguiu desarmar o suspeito, que fugiu em seguida.

Vítima foi conduzida para o hospital

A polícia esteve no local e apreendeu a arma que o suspeito portava: uma espingarda calibre 20 com uma munição pinada. Com ferimentos leves, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Boa Vista.

Em seguida, seguiram para registrar queixa na Delegacia de Plantão. Até a publicação desta matéria, o assaltante não havia sido encontrado.

Homem encapuzado tenta assaltar pessoas que participavam de velório

Sem Meias Palavras
  • 27/06/2019 15:53
Um homem armado e encapuzado tentou assaltar pessoas que participavam de um velório no bairro Novo Mundo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas informou que o suspeito se aproximou do grupo e anunciou o assalto. O homem que foi abordado conseguiu desarmar o suspeito, que fugiu em seguida. 1 minuto e 2 segundos