menu

Delegado descarta hipótese de latrocínio contra empresário em Caruaru

Comerciante estava acompanhado do motorista e da filha quando os suspeitos chegaram em um outro veículo

Crime aconteceu em frente a uma empresa no Distrito Industrial
Crime aconteceu em frente a uma empresa no Distrito Industrial (Rebeca Nunes/TV Jornal Interior)

O delegado Rodolfo Bacelar, que está investigando o homicídio contra um empresário do Rio Grande do Norte no Distrito Industrial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, descartou a hipótese de latrocínio contra ele.

O comerciante Francisco de Lima, 56 anos, estava acompanhado do motorista e da filha quando os suspeitos chegaram em um outro veículo, pararam ao lado do carro da vítima, atiraram e fugiram.

De acordo com o delegado, o comerciante estava dentro do carro, parado próximo a uma árvore, aguardando dar o horário combinado com o vendedor de alguns produtos que o comerciante iria adquirir para assinar documentos. Ainda não há informações sobre os motivos do crime. Os criminosos continuam soltos.

Veja na reportagem do "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior:

Delegado descarta hipótese de latrocínio contra empresário em Caruaru

TV Jornal Notícias
  • 28/06/2019 12:29
O delegado Rodolfo Bacelar, que está investigando o homicídio contra um empresário do Rio Grande do Norte no Distrito Industrial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, descartou a hipótese de latrocínio contra ele. O comerciante Francisco de Lima, 56 anos, estava acompanhado do motorista e da filha quando os suspeitos chegaram em um outro veículo, pararam ao lado do carro da vítima, atiraram e fugiram. De acordo com o delegado, o comerciante estava dentro do carro, parado próximo a uma árvore, aguardando dar o horário combinado com o vendedor de alguns produtos que o comerciante iria adquirir para assinar documentos. Ainda não há informações sobre os motivos do crime. Os criminosos continuam soltos. Veja na reportagem do "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior. 2 minutos e 39 segundos