menu

Noite Gospel leva louvores e adoração ao Pátio do Forró, em Caruaru

Fenômeno gospel Mattos Nascimento foi a atração mais esperada da noite

Cantor Mattos Nascimento encerrou a Noite Gospel com louvores
Cantor Mattos Nascimento encerrou a Noite Gospel com louvores (Divulgação/Allison Lima)

O Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga recebeu nessa quinta-feira (27) a Noite Gospel, que embalou uma multidão de fiéis com louvores e adoração. Esta foi a 2ª edição do projeto, intitulado "Caruaru pela Unidade".

O evento é promovido pela Associação dos Pastores de Caruaru com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo. O momento teve a participação da Banda YMB e dos cantores Daniel Aurdany, Iago Lopes, Jonas Souza e Erasmo Miguel, além do fenômeno gospel Mattos Nascimento.

Segundo ano consecutivo

O cantor carioca esteve em Caruaru pelo segundo ano seguido. Ele tem dezenas de CDs gravados e mais de 11 milhões de cópias vendidas. Mattos Nascimento já se apresentou em países como EUA, Holanda, Japão, Itália, Suíça, Bélgica, Portugal, entre outros.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior:

Noite Gospel leva louvores e adoração ao Pátio do Forró, em Caruaru

TV Jornal Manhã
  • 28/06/2019 11:22
O Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga recebeu nessa quinta-feira (27) a Noite Gospel, que embalou uma multidão de fiéis com louvores e adoração. Esta foi a 2ª edição do projeto, intitulado "Caruaru pela Unidade". O evento é promovido pela Associação dos Pastores de Caruaru com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo. O momento teve a participação da Banda YMB e dos cantores Daniel Aurdany, Iago Lopes, Jonas Souza e Erasmo Miguel, além do fenômeno gospel Mattos Nascimento. Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior. 3 minutos e 17 segundos