Investigação

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caruaru

Familiares disseram que vítima havia sido agredida por policiais nesse domingo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/07/2019 às 10:07
NOTÍCIA
Hemerso Rennan
FOTO: Hemerso Rennan
Leitura:

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (1º) no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Familiares da vítima informaram à reportagem da TV Jornal Interior que Mônica Dayane Silva, 27 anos, havia sido agredida por policiais no domingo (30).

"A polícia chegou como se fosse fazer uma batida e começou a agredir ela, pedindo que ela mostrasse onde encontrou as drogas e deram muito choque nela, bateram muito nela durante quatro horas. Ela pedia ajuda e a mãe não podia ajudar, porque ninguém deixava entrar", contou uma tia da vítima.

Vítima foi identificada como Mônica Dayane Silva, 27 anos
Vítima foi identificada como Mônica Dayane Silva, 27 anos
Hemerso Rennan

Investigação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, a mulher já estava morta. O 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) informou que está ciente da denúncia e que o caso será apurado pela Polícia Civil.

A polícia informou ainda que não foi possível precisar se ela morreu de forma natural ou em decorrência da suposta agressão. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia no corpo, que será levado ao Instituto de Medicina Legal.

Mais Lidas