Crime

Vídeo mostra assaltantes que mataram PM chegando em supermercado

Criminosos roubaram mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e depois trocaram tiros com a polícia

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/07/2019 às 12:57
Reprodução de vídeo
FOTO: Reprodução de vídeo

Um vídeo de câmeras de segurança de um supermercado assaltado na manhã desta segunda-feira (1º) no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, mostra o momento em que os criminosos chegam ao estabelecimento.

Um funcionário do mercado confirmou que o dinheiro do caixa foi levado e os assaltantes fizeram várias ameaças e xingamentos aos clientes. Pouco depois do assalto, os homens foram perseguidos pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e um policial morreu. Outro ficou ferido e foi levado para o hospital.

Nas imagens, é possível ver que quatro pessoas descem do veículo. Três homens entram no estabelecimento e outro fica do lado de fora com a arma em punho. Ele chega a atirar contra o supermercado.

Veja no vídeo, exibido com exclusividade pelo programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Interior:

Troca de tiros

Policial estava na viatura e foi atingido por disparos de arma de fogo
Policial estava na viatura e foi atingido por disparos de arma de fogo
WhatsApp/NE10 Interior

A troca de tiros aconteceu em uma localidade conhecida como Malhada do Meio. A viatura da polícia foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Um dos PMs envolvidos na ocorrência foi atingido pelos tiros e morreu no local. O policial foi identificado como soldado André Silva.

Outro policial, identificado apenas como Moacir, ficou ferido durante a ação. Ele foi atendido na UPA de Santa Cruz e deverá ser encaminhado para um hospital do Recife. Os assaltantes fugiram em direção à Vila do Pará em um Fox Branco e até a publicação desta matéria não tinham sido localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.