O sargento Moacir Pereira, 47 anos, que foi baleado durante uma perseguição a criminosos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (1º), passou por atendimento e está na sala de recuperação do Hospital Regional do Agreste (HRA).
Veja também
Oito envolvidos na morte de PM são mortos durante operação na Paraíba
Vereador de Betânia está entre envolvidos na morte de policial militar
Operação na Paraíba busca suspeitos de envolvimento na morte de PM
Corpo de PM morto por criminosos é velado em Santa Maria do Cambucá
Troca de tiros acaba com PM morto e outro ferido em Santa Cruz
Uma perseguição e troca de tiros após um assalto a uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica deixou o sargento ferido e o colega de farda dele, o soldado André Silva, 32 anos, morto, em Malhada do Meio. O corpo dele está sendo velado em Santa Maria do Cambucá.
Oito pessoas suspeitas de envolvimento no caso - sendo seis homens e duas mulheres - foram mortas em confronto com a Polícia Militar durante uma operação na área de Barra de São Miguel, na Paraíba.

Câmeras de segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro dos assaltantes passa na rua; atrás dele vem a viatura da Polícia Militar. Depois de passar por uma esquina, os criminosos param o carro, descem e atiram contra a viatura. Ainda é possível ver o que parece ser um tiro efetuado pelos policiais contra os assaltantes.
Os criminosos são quatro, mas na viatura havia apenas dois policiais. O veículo dos assaltantes foi encontrado ainda na tarde de segunda-feira na zona rural de Barra de São Miguel.