Homicídio

Homem é encontrado morto com 14 disparos em Caruaru

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no Sítio Estivas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/07/2019 às 12:02
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Dois homicídios foram registrados na cidade de Caruaru, no agreste pernambucano. O primeiro, no Sítio Lajes ocorreu nessa segunda-feira (1º), e o segundo, no Sítio Estivas, ocorreu na manhã desta quarta-feira (3). As vítimas foram um servente de pedreiro e um homem ainda sem identificação.

No Sítio Estivas, na manhã desta quarta-feira (3), foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado com disparos de arma, segundo informações da Polícia Militar. A vítima sofreu quatorze disparos, sete na cabeça e sete pelo resto do corpo. Nenhuma pessoa soube informar quem foi o autor do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo crime

Um servente de pedreiro foi espancado no Sítio Lajes, em Caruaru, agreste pernambucano, na segunda-feira (1º) e morreu no hospital nessa terça-feira (2). Segundo a polícia, José Bezerra da Silva, de 53 anos, estava bebendo perto de uma açude quando foi espancado por um homem. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A vítima começou a passar mal após sofrer a agressão, foi levada para o hospital e faleceu nessa terça-feira. O suspeito se encontra foragido e a Polícia Civil está investigando o caso.