Oportunidade

Prefeitura de Serra Talhada abre inscrições para seleção com 70 vagas

Inscrições são presenciais e podem ser feitas até o dia 12 de julho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/07/2019 às 9:17
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Secretaria de Educação de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para uma seleção pública para contratação temporária de excepcional interesse público para nove cargos e geração de cadastro de reserva. Ao todo, são 70 vagas.

As vagas são para instrutor de braille, instrutor de libras, professor I e II, professor de laboratório de informática, nutricionista, merendeira, psicopedagogo e motorista de ônibus escolar. As inscrições são presenciais e podem ser feitas até o dia 12 de julho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Barão do Pajeú, Nº 1005, Nossa Senhora da Penha, das 8h às 14h.

De acordo com a prefeitura do município, a seleção pública tem como objetivo de suprir as lacunas geradas por afastamento de servidores para licenças sem vencimento, auxílio doença, licenças maternidade, licenças prêmio, readaptações de função, entre outros, nas diversas instituições de ensino da rede municipal. A seleção simplificada será realizada em uma única etapa de avaliação curricular, coordenada sob a responsabilidade de uma comissão organizadora.

Resultado

O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de julho e o resultado final, no dia 22 de julho. A contratação temporária terá duração de até um ano, a depender da necessidade da secretaria, podendo ser prorrogado. Confira o edital: