Disque Denuncia

Recompensa de R$ 1 mil por informações sobre adolescente desaparecida

Joclecia da Silva, de 12 anos, desapareceu do bairro Severino Afonso, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/07/2019 às 15:05
Arquivo pessoal
FOTO: Arquivo pessoal

O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de Joclecia da Silva, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de junho, quando saiu de casa, no bairro Severino Afonso, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Fernando Elias, as investigações começaram logo após a família ter sentido falta da jovem por muito tempo. "Há muita esperança de que a menor seja encontrada sã e salva. Esperamos a colaboração sincera e responsável da população", disse.

O delegado Bruno Vital também reforça a importância de repassar informações precisas sobre o caso. "As informações falsas atrapalham, uma vez que a Polícia Civil desprende energia, equipes, para apurar essa denúncia, quando na verdade não passam de fake news e isso atrapalha a solução do fato", explicou.

A coordenadora do Disque Denúncia, Janailda Rodrigues, também abordou a recompensa oferecida: "Quem tiver alguma informação de onde a menor possa estar, a gente oferece essa bonificação para que as pessoas denunciem. As pessoas que tem interesse nessa recompensa receberão o valor".

Mãe tem esperanças

A mãe de Joclecia, Marília Cecília, tem esperanças de que a adolescente seja encontrada. "Eu queria que ela aparecesse logo. Em nome de Jesus, Deus vai trabalhar na minha vida e vai trazer ela de volta", apelou.