Concurso

Jovem de Orobó participa de Maior Encontro de Talentos em Brasília

Projeto percorre o território nacional para formar profissionais do mundo artístico

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/07/2019 às 9:46
Divulgação/Blog do Edinho Soares
FOTO: Divulgação/Blog do Edinho Soares

A jovem oroboense Maria Barreto irá representar Orobó, agreste pernambucano, no Maior Encontro de Talentos do Mundo 2019 que será realizado no Distrito Federal, Brasília. A seleção será comandada por Marcelo Germano, que já revelou atrizes e apresentadoras famosas.

Maria Helena Barreto já fez testes para a modalidade de modelo comercial, atriz e também concorre a bolsas de estudos em universidades. O projeto percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e é dividido em três etapas: a reunião e entrevista artística, oficinas e audição e a convenção MGT O Encontro. Na última fase, os talentos participam de oficinas e passam pelas bancas de aprovação de agências, produtores, marcas; além de competições de bolsas de estudo, musical e dança clássica para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

A jovem Maria Barreto participa do Maior Encontro de Talentos
A jovem Maria Barreto participa do Maior Encontro de Talentos
Divulgação/Blog do Edinho Soares

"Assim que eu me inscrevi no Projeto Passarela do Marcelo Germano, eu já entreguei nas mãos de Deus. Quando fiz os testes de pré-seleção para vir para Brasília, que eu obtive as melhores notas, eu falei 'Nossa, então tem gente que quer ver meu talento, que quer ver meu potencial em prática', então quando cheguei aqui e soube que seria avaliada por produtores do mundo inteiro, eu fiquei super feliz", contou a jovem.

O resultado sairá na próxima segunda-feira (22). Participam do concurso pessoas dos 4 aos 30 anos de idade, com ou sem experiência artística.