menu

Homens assaltam bar e trocam tiros com a polícia em Bezerros

Os suspeitos também atiraram contra o proprietário do bar

Hospital Regional do Agreste HRA
Hospital Regional do Agreste HRA (Reprodução/SES)

Três homens caruaruenses assaltaram um bar nessa terça-feira (16), no bairro da Cohab, em Bezerros, no agreste pernambucano. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos assaltaram o estabelecimento e os clientes que estavam no local, e também atiraram contra o proprietário, que foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Os três homens fugiram, mas foram seguidos por policiais. Houve uma troca de tiros e os assaltantes foram presos. O carro usado por eles na fuga e outros pertences que haviam sido roubados foram apreendidos.

Um rapaz de 21 anos e um menor de idade foi conduzidos para a delegacia. O terceiro suspeito, também de 21 anos, foi atingido por um dos disparos durante a troca de tiros e foi levado para o Hospital da Restauração, no Recife.

Homens assaltam bar e trocam tiros com a polícia em Bezerros

Sem Meias Palavras
  • 17/07/2019 15:44
Três homens caruaruenses assaltaram um bar nessa terça-feira (16), no bairro da Cohab, em Bezerros, no agreste pernambucano. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos assaltaram o estabelecimento e os clientes que estavam no local, e também atiraram contra o proprietário, que foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. 2 minutos e 59 segundos