Operação

Polícia faz operação para prender envolvidos em roubo e adulteração de veículos

A operação é realizada nas cidades de Arcoverde, Manarí, Inajá e Itaíba

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/07/2019 às 7:21
Divulgação/Polícia Civil
FOTO: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, com suporte da Polícia Militar, deflagrou na manhã dessa quarta-feira (17) a Operação "Vigiar e Punir" nas cidades de Arcoverde, Manarí e Inajá, no sertão pernambucano, e em Itaíba, no agreste.

As investigações começaram devido ao grande número de apreensões de veículos com restrição de roubo/furto e com sinais identificadores adulterados. Foi constatada a existência de uma associação criminosa nas cidades voltada para a prática de crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e adulteração de sinal de veículo automotor.

Expedidos mandados de prisão e busca e apreensão

Foram expedidos onze mandados de prisão temporária e dezesseis mandados de busca e apreensão domiciliar a serem cumpridos nas cidades de Arcoverde, Manarí e Inajá. De acordo com a polícia, os investigados serão presos e serão realizados interrogatórios para obter informações para auxiliar a investigação criminal, para a conclusão do inquérito policial.

A Operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (DINTER 2) e pela Gerência de Controle Operacional do Interior, sob a supervisão da Chefia de Polícia.