Estupro

Homem é preso suspeito de estuprar enteada em Garanhuns

Ele também é suspeito de traficar drogas na região

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/07/2019 às 11:29
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 21 anos foi preso nessa quinta-feira (18) em Garanhuns, no agreste pernambucano, suspeito de traficar drogas e dopar e estuprar a enteada, de 13 anos. A vítima informou à Polícia Militar que, no sábado (13), o suspeito havia colocado remédio na comida dela para fazê-la dormir e a estuprou.

A mãe da vítima também contou aos policiais que na madrugada da quinta-feira viu o marido tocando a filha dela nas partes íntimas. A mulher disse que por ser tarde não denunciou para a polícia, mas que fez a denúncia de manhã, no dia seguinte.

A vítima e a testemunha também contaram que o homem costuma vender drogas na região, ainda segundo a polícia. Na casa dele, os policiais encontraram 57 gramas de maconha, um cachimbo, uma faca e dois celulares.

Foram apreendidos no total: vinte e cinco big bigs de maconha, quinze gramas de maconha, dois aparelhos celular, um cachinho artesanal e uma faca peixeira pequena.

O homem foi detido em flagrante por tráfico e estupro de vulnerável e levado para a delegacia, assim como o material apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.