Desfecho

Suspeito de mandar matar ex que vendia lanches em Caruaru é preso

Luiz André da Silva teria encomendado o crime por causa de uma suposta traição

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/07/2019 às 8:23
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O suspeito de ser o mandante do crime contra a vendedora de lanches Maria Lúcia de Jesus, 27 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz André da Silva, 34 anos, era ex-companheiro da vítima e teria encomendado o crime por causa de uma suposta traição. Ele será levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e em seguida encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O executor foi preso na última quarta-feira (17) no Sítio Pé de Serra dos Mendes, em Agrestina, também no Agreste. Maurício José da Silva, de 30 anos, teria sido o autor dos disparos contra a vendedora.

Maria Lúcia morava no José Carlos de Oliveira e tinha um filho de 9 anos, que atualmente mora com os avós. Ela era muito querida por amigos e clientes que compravam lanches dela.

Relembre o caso

Maria Lúcia de Jesus, 27 anos, foi morta a tiros no dia 12 de janeiro deste ano, na entrada dos bairros Boa Vista 1 e 2, em Caruaru, onde vendia lanches. Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento do assassinato. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local. Em seguida, as pessoas que estavam próximas saem correndo.