Crime

Agência do Sicoob é assaltada em Bezerros, no Agreste

Eles teriam roubado os pertences de clientes e funcionários, além de dinheiro do banco

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/07/2019 às 15:38
NOTÍCIA
Renata Araujo/TV Jornal Interior
FOTO: Renata Araujo/TV Jornal Interior
Leitura:

Uma agência da cooperativa de crédito Sicoob foi assaltada na tarde desta quarta-feira (24) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, os criminosos teriam chegado à agência no início da tarde e anunciado a investida. 

O crime teria sido cometido pelo menos por quatro homens. Dois deles entraram na agência, roubaram pertences dos clientes e da cooperativa e fugiram com a ajuda de outros dois suspeitos, que estavam aguardando do lado de fora. Ainda não há informações sobre os valores roubados. 

Após o crime, as vítimas foram prestar queixa na delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações. De acordo com o delegado Igor Nogueira, há indícios de que a ação já havia sido planejada há algum tempo.

"Esses assaltantes já vinham comparecendo ao local por algumas vezes, tomaram conhecimento do funcionamento, dos funcionários responsáveis pela manutenção dos bens, as pessoas que estavam para fazer a segurança", explicou o delegado. 

Mais Lidas