Hospitalizado

Cantor Almir Rouche está internado em estado grave no Recife

O músico sofreu hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 24/07/2019 às 8:45
NOTÍCIA
Foto: Diego Nigro/Acervo JC
FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC
Leitura:

O cantor Almir Rouche, 50 anos, está internado em estado grave no Hospital Santa Joana, em Recife. O artista sofreu hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma na noite dessa segunda-feira (22).

De acordo com boletim divulgados pelo hospital, Almir foi submetido a procedimentos de embolização, exames neurológicos e segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o procedimento foi um sucesso. O Hospital Santa Joana informou ainda que o estado do cantor é grave.

O cantor recifense participava de um encontro de casais na casa de um amigo no bairro da Madalena, na Zona Oeste da capital pernambucana, quando passou mal e desmaiou, na última segunda-feira (22).

Veja o boletim médico

"O Hospital Santa Joana Recife informa que o Sr. Almir Cavalcanti de Lima deu entrada na instituição na noite desta segunda-feira (22/7), após sofrer hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma. O paciente foi submetido ao procedimento de embolização, exames neurológicos e seguirá internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. Seu estado de saúde é grave".

Mais Lidas