Feminicídio

Mototaxista é preso suspeito de matar amante em Palmares

Vítima foi encontrada morta em uma estrada com marcas de queimaduras

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 24/07/2019 às 8:02
NOTÍCIA
Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior
FOTO: Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior
Leitura:

O suspeito de matar uma mulher em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, foi preso nessa terça-feira (23). O corpo da vítima, Ingrid Nayara Silva Cassiano, de 20 anos, havia sido encontrado na manhã de terça-feira em uma estrada que dá acesso ao bairro Quilombo II, com marcas de queimaduras.

Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito, de 38 anos, teria um relacionamento com a mulher. "Foi constatado que ele mantinha um relacionamento extra conjugal com a vítima e o motivo (do crime) seria que ela teria ameaçado contar o relacionamento para a esposa dele. Ele acabou a empurrando e ela caiu na ribanceira, onde foi encontrada morta", explicou o delegado Mário Melo.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito trabalha como mototaxista na cidade. Agora ele passará por uma audiência de custódia e ficará à disposição da polícia.

De acordo com os familiares, Ingrid Nayara tinha problemas mentais, mas era acostumada a sair de casa. No início da tarde de segunda-feira (22), ela saiu, não disse para onde ia e não retornou.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Os velório e sepultamento acontecem nesta quarta-feira (24) no cemitério de Palmares.

Veja a reportagem:

Mais Lidas