Operação

Operação para prender envolvidos em homicídios e tráfico é realizada no Agreste

A operação "Genos" foi desencadeada nas cidades de Cupira e Agrestina para desarticular organização criminosa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/07/2019 às 6:59
Divulgação/Polícia Civil
FOTO: Divulgação/Polícia Civil

Foi desencadeada na manhã dessa sexta-feira (26) a operação "Genos", nas cidades de Cupira e Agrestina, no Agreste Pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, o objetivo da operação é combater uma organização criminosa, envolvida na prática de homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menores, porte e posse de armas e munições, roubos e adulteração de veículos automotores. A investigação começou no ano passado.

Drogas foram apreendidas

Ainda de acordo com a polícia, alguns integrantes da organização criminosa já haviam sido presos anteriormente, mas a operação foi iniciada para prender os que ainda estavam foragidos. Até o momento, seis pessoas foram presas, sendo quatro delas através de mandados de prisão e duas em flagrante. Também foram apreendidas 100 pedras de crack e cerca de 1 quilo de maconha.

As pessoas detidas e o material apreendido estão sendo levados para a Delegacia Seccional (Desec) de Caruaru, também no agreste do estado. Uma coletiva será realizada às 7h30 para falar dos detalhes da operação.