Universidade

Inscrições para vestibular da UniFavip|Wyden terminam nesta quinta (1)

Provas serão realizadas neste sábado (3)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/08/2019 às 11:05
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

As inscrições para o vestibular 2019.2 do Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, no agreste pernambucano, terminam nesta quinta-feira (1º). As inscrições estarão abertas até as 18h desta quinta. As provas serão realizadas nesse sábado (3), das 9h às 13h.

As inscrições podem ser realizadas através do site ou no setor de Admissões de Novos Alunos, na sede da instituição, na Avenida Adjar da Silva Casé, nº 800, Indianópolis, em Caruaru.

Serão preenchidas mais de 1.900 vagas em 28 cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas, nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre os cursos disponíveis estão Direito, Administração, Biomedicina, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo e outros.

No dia da prova, os alunos devem chegar antecipadamente pois os portões se abrirão às 8h e fechados às 9h. A seleção será no campus do UniFavip|Wyden.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4020-4900 ou no setor de Admissões de Novos Alunos, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 13h.