Serviços

Campanha para renegociação de débitos é lançada em Petrolina

Clientes com inadimplências junto à Agência Municipal do Empreendedor têm chance de regularizar débitos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/08/2019 às 12:22
Arquivo ASCOM/Prefeitura de Petrolina
FOTO: Arquivo ASCOM/Prefeitura de Petrolina

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE) de Petrolina, no sertão pernambucano, iniciou nessa quinta-feira (1º) a ‘Campanha de Renegociação de Débitos’. Clientes que estão com alguma inadimplência junto à agência terão a oportunidade para regularizar os débitos e reabilitar os créditos na praça.

Os empreendedores que tenham alguma pendência de contratos terão a possibilidade de renegociar os débitos e realizar o pagamento de forma parcelada. Uma equipe da AGE recebe os clientes para orientá-los sobre financiamentos até o fim deste mês.

Pretende-se auxiliar empreendedores a recuperar o nome junto aos órgãos como SPC/ SERASA. Eles também vão poder voltar a pegar empréstimos no mercado financeiro. “Nós consideramos nossos clientes parceiros, e entendemos que nesse período de crise financeira, muitas vezes não conseguem honrar seus pagamentos. A AGE está aqui justamente para orientar, auxiliá-los a regularizarem sua situação de acordo com sua capacidade de pagamento, portanto, é importante que venha até a agência”, explica o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

A AGE fica na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás do Banco do Brasil. O funcionamento é das 8h às 13h. Também é possível ligar para (87) 3861-8270 e agendar uma visita de um representante da AGE em casa.