Economia

CDL Caruaru espera melhora razoável nas vendas do Dia dos Pais

Entre os produtos mais procurados estão vestuário, perfumaria e acessórios

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/08/2019 às 15:36
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está otimista com relação às vendas do Dia dos Pais deste ano, que será comemorado no próximo domingo (11). As lojas da cidade estão com estoque renovado e novidades para os clientes. "A perspectiva esse ano é uma melhora bem razoável em relação ao ano que passou. Como na nossa região choveu bastante nesse período, quando chove a coisa começa a fluir melhor, o pessoal se anima", avalia o vice-presidente da CDL, Arão Bezerra.

Entre os produtos mais procurados estão vestuário, perfumaria e acessórios. O vendedor de uma ótica da cidade, Micael Wesley, acredita que muita gente deve comparecer à loja, porque os pais merecem os presentes. "O movimento eu creio que ainda vai aumentar bastante", afirmou.

Já em uma loja de perfumaria, a expectativa é ter um incremento de 20% nas vendas. Vários kits com produtos masculinos foram montados para deixar a escolha mais fácil. "A gente está vendendo bastante masculino, mas sempre sai aquele 'vou levar para minha mãe que também é meu pai'", revelou a gerente, Valeska Rafaelly.

Estabelecimentos que vendem roupas também procuram formas de atrair os clientes. Entre as opções estão a coleção "tal pai, tal filho", que utilizam a mesma estampa no tamanho de cada um. "A gente olha os nossos pequenos e muito deles se espelham nos pais, querem ser igual ao papai. Então eles vão ter camisa igual ao papai", contou a gerente da loja, Clécia Karina.