Programação

OAB Limoeiro celebra Mês do Advogado com palestras gratuitas

Inscrições podem ser feitas por telefone ou na sede da OAB Limoeiro

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 06/08/2019 às 10:23
Freepik
FOTO: Freepik

A partir desta terça-feira (6), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, celebra o Mês do Advogado com programação de palestras ofertadas gratuitamente aos advogados e abertas ao público. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3628.1002, ou na sede da OAB Limoeiro, que fica na Rua da Matriz, no Centro.

A programação é ofertada através de parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/PE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). A OAB Limoeiro atende 9 municípios do Agreste Setentrional e conta com, aproximadamente, 300 advogados inscritos. Entre os temas selecionados estão: Advocacia, direito de defesa e prerrogativas; Adoção; Indenizações; e Aquisição Imobiliária.

Confira:

06 de agosto, às 18h30: “Advocacia, direito de defesa e prerrogativas”, ministrada pelo Advogado e Presidente da Comissão de Defesa e Assistência às Prerrogativas da OAB/PE, Carlos Barros.

13 de agosto, às 18h30: “Adoção: uma análise jurídica do instituto e de seus efeitos”, ministrada pela Advogada, Luciana Garrett.
“Licença-Adotante: como funcionam a licença-maternidade e paternidade no caso de adoção e suas consequências trabalhistas”, ministrada pela Advogada e Presidente da Comissão Especial de Assistências aos Novos Advogados da OAB Subseção de Vitória de Santo Antão, Thaysa Elias.

26 de agosto, às 18h30: “Direito Civil: Indenizações”, ministrada pelo Advogado Leonardo Borba.

28 de agosto, às 18h30: “Principais cautelas na aquisição imobiliária”, ministrada pela Advogada e Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/PE, Andressa Morinato.
“Desafios e estratégias para empreender na advocacia”, ministrada pelo Advogado e Presidente da OAB Subseção de Caruaru, Fernando Júnior.