Troca de tiros

Tiroteio na ponte entre Petrolina e Juazeiro causa pânico

Suspeito de roubar um carro chegou a colidir em vários veículos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/08/2019 às 10:44
Divulgação/2º Biesp
FOTO: Divulgação/2º Biesp

Um tiroteio registrado na Ponte Presidente Dutra, que liga Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia, causou pânico entre os motoristas que passaram pelo local por volta das 19h30 dessa terça-feira (6). A Polícia Militar trocou tiros com um suspeito de roubar um carro, que ainda bateu em outros veículos que estavam na ponte.

De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), uma equipe fazia rondas no bairro Cohab Massangano quando viu um carro em alta velocidade. Os PMs pediram que o motorista parasse, mas ele desobedeceu a ordem e fugiu. A polícia recebeu a informação de que o carro, que havia sido roubado pouco antes no bairro Quati, teria sido visto indo em direção a Juazeiro.

O bloqueio da Operação Visibilidade na Ponte Presidente Dutra tentou interceptar o motorista, que mais uma vez desobedeceu e fugiu. Os policiais seguiram em perseguição e conseguiram alcançá-lo na descida da ponte, já chegando em Juazeiro. O suspeito chegou a bater com o carro em vários veículos que estavam na ponte.

Troca de tiros

Ainda de acordo com a PM, o motorista atirou contra os policiais, que revidaram para fazer com que ele não fugisse novamente com o veículo. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Juazeiro, onde foi autuado em flagrante por roubo. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre .38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de 500 pinos para embalar cocaína, achados na casa do suspeito. Ninguém ficou ferido na ação.