menu

Jovem é morto a tiros dentro de lava jato em Panelas

Ele estava trabalhando, lavando um carro, quando os suspeitos chegaram

Crime aconteceu em um lava jato de Panelas
Crime aconteceu em um lava jato de Panelas (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um jovem foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (7) dentro de um lava jato no centro de Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, José Lucas dos Santos, 22 anos, estava trabalhando, lavando um carro, quando três homens chegaram em um carro e pararam próximo ao local. Dois deles teriam descido e matado a vítima com seis disparos de arma de fogo.

Os suspeitos fugiram e até a publicação desta matéria não tinham sido encontrados. A polícia informou ainda que José Lucas já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e havia passado um período fora da cidade.

A esposa do jovem, Fernanda Silva, contou à Rádio Jornal Caruaru que ele não tinha envolvimento com crimes e não apresentava nenhum comportamento estranho nos últimos dias. "Ele sempre foi alegre, muito conhecido por aqui", lamentou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil de Panelas está investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança da área serão colhidas para ajudar na identificar os suspeitos.

Veja entrevista com o comissário da Polícia Civil Carlos Henrique:

Comissário Carlos Henrique fala sobre homicídio em Panelas

  • 08/08/2019 09:04
Um jovem foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (7) dentro de um lava jato no centro de Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, José Lucas dos Santos, 22 anos, estava trabalhando, lavando um carro, quando três homens chegaram em um carro e pararam próximo ao local. 1 minuto e 4 segundos