Violência

Jovem é morto a tiros dentro de lava jato em Panelas

Ele estava trabalhando, lavando um carro, quando os suspeitos chegaram

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/08/2019 às 8:49
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um jovem foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (7) dentro de um lava jato no centro de Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, José Lucas dos Santos, 22 anos, estava trabalhando, lavando um carro, quando três homens chegaram em um carro e pararam próximo ao local. Dois deles teriam descido e matado a vítima com seis disparos de arma de fogo.

Os suspeitos fugiram e até a publicação desta matéria não tinham sido encontrados. A polícia informou ainda que José Lucas já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e havia passado um período fora da cidade.

A esposa do jovem, Fernanda Silva, contou à Rádio Jornal Caruaru que ele não tinha envolvimento com crimes e não apresentava nenhum comportamento estranho nos últimos dias. "Ele sempre foi alegre, muito conhecido por aqui", lamentou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil de Panelas está investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança da área serão colhidas para ajudar na identificar os suspeitos.

Veja entrevista com o comissário da Polícia Civil Carlos Henrique: