Violência

Mulher é agredida pelo filho em Surubim e sofre traumatismo craniano

Vítima foi encontrada ensanguentada e com muitos ferimentos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/08/2019 às 7:36
Divulgação/PM
FOTO: Divulgação/PM

Uma mulher de 59 anos foi agredida pelo filho nessa quarta-feira (7) em Surubim, no agreste pernambucano. A Polícia Militar foi até a casa da vítima e, quando chegou ao local, encontrou a mulher ensanguentada, com vários hematomas no rosto e na cabeça, se queixando de dores nas costelas e vomitando sangue.

Ainda segundo informações da PM, o suspeito de cometer a agressão era o filho da vítima, de 29 anos. Ele foi detido e algemado, pois apresentava sinais de agressividade. A mulher contou aos policiais que ele teria consumido drogas momentos antes. Aina não se sabe a motivação da agressão.  Foram apreendidos com ele dois big big de maconha.

A mulher foi encaminhada para o Hospital São Luiz, em Surubim. Além das lesões, foi constatado que houve também traumatismo craniano encefálico (TCE), e ela foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia de Limoeiro, também no agreste, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ele será apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (8).