Crime

Polícia apreende drogas, celulares e moto em Lajedo, no Agreste

Drogas estariam sendo guardadas na casa de um menor de idade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/08/2019 às 12:04
Divulgação/Polícia Civil/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Civil/Polícia Militar

Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos em operação conjunta da polícia nessa quinta-feira (8) em Lajedo, no agreste pernambucano. Um jovem de 20 anos foi encontrado com cocaína e maconha e contou para os policiais que as drogas pertenciam a um traficante e que trabalhava para ele fazendo entregas. Ele também revelou que as drogas do traficante ficavam guardadas na casa de um menor de idade.

O suspeito de traficar drogas tentou se esconder da polícia dentro de um motel situado nas margas da BR-423, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Lajedo. Ele confessou que a droga dele estava escondida na casa do menor de idade, na cisterna e no telhado. Segundo a polícia, ele distribuía drogas e incentivava menores para trabalharem para o tráfico.

Ainda de acordo com informações da polícia, o grupo suspeito de envolvimento no tráfico tinha um mototáxi que também trabalhava fazendo entregas de droga. Ele foi capturado em casa e com ele foi encontrado um pino de cocaína.

Foram apreendidos no total 442 gramas de maconha prensada, dezoito pinos de cocaína, 220 papelotes de maconha, R$ 498 em espécie, uma moto e três aparelhos celulares. As drogas valeriam cerca de R$ 7.520.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores e foram encaminhados para a Delegacia de Lajedo, assim como todo o material apreendido.