Crime

Polícia investiga sequestro de família de motorista de carro-forte em Caruaru

Após o sequestro, família foi mantida refém em uma chácara

Elton Braytnner
Elton Braytnner
Publicado em 10/08/2019 às 9:32
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o sequestro da família de um motorista de carro-forte em Caruaru, no Agreste. O sequestro foi registrado na quinta-feira (08).

O diretor do Sindicato dos Vigilantes do Transporte de Valores e Escolta Armada (Sindfort) do estado informou que o motorista teve o carro abordado por três homens fortemente armados, que o renderam, abandonaram o carro em que estavam e foram até a casa da vítima no carro dele. Ainda segundo a polícia, ao chegarem na casa, os sequestradores vendaram o homem, a esposa dele e as duas filhas, e os levaram para uma chácara na cidade de Agrestina, também no Agreste, onde os mantiveram até a manhã dessa sexta-feira (09).

O diretor informou ainda que no início da manhã, os bandidos liberaram o homem, e o orientaram a ir trabalhar, pegar o carro-forte e ir até o lugar onde eles mandaram para que eles levassem o dinheiro e a família fosse libertada. Quando o homem chegou para trabalhar, funcionários perceberam que o motorista estava nervoso, que acabou contando o que estava acontecendo. O gerente da empresa acionou a polícia e o homem foi até a delegacia registrar a ocorrência. Os bandidos liberaram a esposa e as duas filhas pela manhã em Agrestina, e entregaram uma quantia em dinheiro para que elas pegassem um transporte e voltassem para Caruaru.

Após o sequestro

A família prestou depoimento na delegacia. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso do sequestro. Mais detalhes não foram repassados para não atrapalhar as investigações.