Dinter 1

Polícia Civil apresenta novos delegados que irão atuar em Caruaru

Equipe vai reforçar o time da região na tentativa de diminuir os crimes

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/08/2019 às 9:24
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Diretoria Integrada do Interior 1 apresentou novos delegados que chegaram a Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para reforçar o time da região. A delegada Estefânia Azevedo saiu de Vitória de Santo Antão e assumiu a função de adjunta na 20ª Delegacia de Homicídios. Já Bruno Machado foi transferido da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a 19ª Delegacia de Homicídios.

"Trabalhando junto com os outros delegados de homicídios nós pretendemos diminuir a taxa de homicídio, bem como conseguir boas taxas de resolução dos homicídios", disse a delegada Estefânia Azevedo.

Vitor Freitas foi transferido de Bezerros para assumir a Divisão de Homicídios. "Nós tivemos três alterações, a contar por mim. Eu vim para a gestão da Divisão de Homicídios do Agreste, que atende não apenas a cidade de Caruaru, mas também de Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória, Palmares e Goiana", explicou o delegado.

O delegado Márcio George foi anunciado como titular da 20ª Delegacia de Homicídios. Além da Divisão de Homicídios, outras delegacias da cidade estão com novos comandos. Fernando Elias está à frente da Delegacia do Salgado e Gabrielle Nishida, da 3ª Delegacia de Plantão.

"Foram escolhidos a dedos, cada qual com qualidades e características essenciais para que a gente consiga um trabalho bom aqui em Caruaru, e também pelo perfil operacional, então a proposta que eles estão sendo trazidos para cá para realizar operações, prisões de grupos de criminosos, grupos que praticam roubos, entre outros crimes", explicou o titular da Delegacia Seccional de Caruaru, Bruno Vital.