menu

Vídeo: homem armado assalta casa lotérica em Sertânia

Imagens do assalto que ocorreu nesse sábado foram divulgadas

Polícia procura suspeito de assaltar lotérica
Polícia procura suspeito de assaltar lotérica (Imagens do circuitode segurança)

As imagens das câmeras de segurança de uma casa lotérica que foi assaltada em Sertânia, no sertão pernambucano, nesse sábado (17), foram divulgadas. Segundo informações da Polícia Civil, um funcionário do estabelecimento contou que estava saindo da lotérica para se alimentar quando foi abordado por um suspeito desconhecido armado com um revólver que o obrigou a entrar novamente e ameaçava atirar caso ele não abrisse e entregasse o dinheiro.

O suspeito de assaltar a lotérica deixou cair o revólver e conseguiu fugir com a ajuda de um outro suspeito que efetuou disparos de arma de fogo. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu capturar os dois suspeitos.

A vítima foi encaminhada para a delegacia para prestar queixa. A Polícia Civil está investigando o caso e busca o suspeito de assaltar o estabelecimento.

Confira o vídeo:

Polícia procura suspeito de assaltar lotérica em Sertânia

  • 20/08/2019 09:22
As imagens das câmeras de segurança de uma casa lotérica que foi assaltada em Sertânia, no sertão pernambucano, nesse sábado (17), foram divulgadas. Segundo informações da Polícia Civil, um funcionário do estabelecimento contou que estava saindo da lotérica para se alimentar quando foi abordado por um suspeito desconhecido armado com um revólver que o obrigou a entrar novamente e ameaçava atirar nele caso ele não abrisse e entregasse o dinheiro. 1 minuto e 9 segundos