Evento

15ª Feira de Noivas do Agreste começa nesta quinta em Caruaru

Público pode conferir desfiles de vestidos, show room e apresentações musicais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/08/2019 às 10:39
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

A 15ª Feira de Noivas do Agreste começou nesta quinta-feira (22) e segue até o domingo (25). O evento é realizado no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping e comemora 15 anos este ano com uma programação especial para festejar a data. Nesta quinta, na abertura, haverá um coquetel às 19h para convidados. Na ocasião, serão realizadas homenagens, exibição de um documentário sobre os 15 anos da feiro e um show room para noivas. A música fica por conta da Orquestra Real.

Na sexta-feira (23), o público vai conferir desfiles de lingerie e moda festa, um show room de vestidos de noivas, palestras e apresentações musicais.

O sábado (24) estará repleto de desfiles de noivas, de ternos e madrinhas. "Os desfiles terão assinatura de vários estilistas, entre eles, Aubério, do Recife. Na passarela estarão vários modelos feitos com renascença", adiantou a promotora do evento, Cleide Santos.
O último dia da feira, domingo (25), começará com apresentações musicais a partir das 12h. A programação é completada com desfile infantil de pajens e daminhas, show room, desfiles de noivas e lingerie.

15 anos da feira

A promotora do evento comemora as quinze edições da feira. "Começamos com apenas 18 expositores e, nessa edição dos 15 anos, estamos com mais de 200 expositores (de Pernambuco e estados vizinhos), em diversos segmentos, como decoração, bolos e doces, música, convites, buffet, cabeleireiro e maquiagem, fotografia, filmagem, lembrancinhas, entre outros", ela conta.

O espaço onde será realizada a Feira de Noivas do Agreste tem 10 mil metros quadrados, e área climatizada. O evento tem entrada gratuita e será realizado das 10h às 22h de quinta ao sábado, e das 11h às 21h no domingo. O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no bairro Indianópolis.