Crime

Jovem suspeito de matar pai a marteladas é apreendido em Toritama

Segundo a polícia, o adolescente estava escondido na casa de um tio

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/08/2019 às 9:23
Google Street View
FOTO: Google Street View

O adolescente de 14 anos suspeito de matar o pai a golpes de martelo foi apreendido nessa quinta-feira (21) em Toritama, no agreste pernambucano. De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente estava escondido na casa de um tio. Os policiais foram até o local e o apreenderam.

Segundo o delegado de Toritama, Edmar Coutinho, o jovem falou sobre o pai em depoimento. "Ele relatou que o pai era muito ríspido com os filhos. Tinha muitas discussões com a mãe dele. Chegou a um ponto em que o menor não aguentava mais ouvir as discussões dentro de casa", explicou o delegado.

O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público.

Relembre o caso

O adolescente é suspeito de golpear o pai a golpes de martelo na região da cabeça. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (19), mas a vítima faleceu na madrugada dessa quarta-feira (21). A irmã do suspeito explicou que o irmão teria começado a discutir com o pai e em seguida pegou o martelo e o golpeou. O homem foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu