menu

Atraso em obras preocupa ambulantes de Caruaru

Projetos deveriam ser entregues em dezembro de 2018

Projetos deveriam ser entregue em dezembro de 2018
Projetos deveriam ser entregue em dezembro de 2018 (Reprodução/TV Jornal)

Novos pontos de comercialização para os ambulantes de Caruaru, no agreste pernambucano, estão atrasado há oito meses. Com investimento em mais de R$ 450 mil, as obras localizadas no largo dos Guararapes e praça Leocádio Porto tiveram início em julho de 2018 e prazo de entrega para dezembro do mesmo ano.

O ambulante Gerônimo Martins relata a falta de diálogo por parte do poder público "A gente não ta sabendo de nada, só teve uma reunião até agora. E por último surgiu uma proposta de que em 45 dias vamos ser retirados daqui" disse.

Segundo a Secretária de Ordem Pública, Karla Vieira, a realocação vai trazer melhorias para a cidade. "Medo e dúvidas isso faz parte, a gente entende e reconhece. Mas estamos aqui para tirar dúvidas e receber eles quando for preciso", diz.

A nova previsão de entrega estar marcada para o início do mês de outubro deste ano.

Confira na reportagem do 'Por Dentro' 

Atraso em obras preocupa ambulantes de Caruaru

  • 23/08/2019 17:09
Novos pontos de comercialização para os ambulantes de Caruaru, no agreste pernambucano, estão atrasado há oito meses. Com investimento em mais de R$ 450 mil, as obras localizadas no largo dos Guararapes e praça Leocádio Porto tiveram início em julho de 2018 e prazo de entrega para dezembro do mesmo ano. 3 minutos e 4 segundos