menu

Rádio Jornal levará programação especial para Feira de Artesanato de Orobó

A partir das 6h, o ouvinte contará com entrevistas, informação, debate e prestação de serviço

Rádio Jornal Limoeiro foi pioneira na região
Rádio Jornal Limoeiro foi pioneira na região (Divulgação)

A Rádio Jornal Limoeiro levará a programação completa da emissora para o município de Orobó, no Agreste de Pernambuco. No dia 6 de setembro, a pioneira da região terá os quatro programas locais (Revista da Manhã, Super Manhã, Debate e Revista do Almoço) apresentados de um estúdio instalado na praça de eventos da cidade, por ocasião da VII Feira de Artesanato de Orobó.

A partir das 6h, o ouvinte contará com entrevistas, informação, debate e prestação de serviço. “O nosso estúdio móvel estará na cidade ouvindo as comunidades e buscando soluções. Em parceria com a prefeitura de Orobó teremos uma manhã inteira com atividades culturais, serviços de saúde, palestras educativas e muita prestação de serviço”, destaca Luciana de Paula, coordenadora da emissora.

A partir da quinta-feira, 5 de setembro, a equipe de Jornalismo estará no município com o Projeto Jornal Cidadania. A emissora será o elo entre o cidadão e os poderes públicos. Na pauta também estão entrevistas especiais sobre o município, a importância cultural e econômica da arte do frivolité, as experiências exitosas da educação, o crescimento da Feira de Artesanato, além das potencialidades do turismo rural e da gastronomia. Todo conteúdo será veiculado na programação especial do dia 6.

Cultura

Nomes como Genésio do Acordeon e Raimundo Sanfoneiro estão confirmados na programação cultural. O grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Terceira Idade e o grupo de ballet Pequenos Brilhantes são outras atrações aguardadas no palco da Feira de Artesanato. Todas as apresentações terão a cobertura da Rádio Jornal. A programação completa pode ser conferida na sintonia AM 660 ou através do site.