Religião

Rios de Água Viva 2019 será realizado neste domingo em Caruaru

Diocese está dividida por região pastoral este ano

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 23/08/2019 às 12:16
NOTÍCIA
Divulgação/Facebook
FOTO: Divulgação/Facebook
Leitura:

A 7ª edição do Rios de Água Viva será realizada neste domingo (25), em Caruaru, no agreste pernambucano. O início está programado para as 14h com a catequese nos cinco pontos de concentração dos rios.

Este ano, a Diocese está dividida por região pastoral. Cada uma delas representará um continente. Sendo a RP Centro – a África, com concentração no Colégio Sagrado Coração, a RP Norte – as Américas, com concentração na Paróquia Natividade do Senhor; a RP Oeste – a Europa, que se concentrará na Paróquia São Francisco, a RP Sul – a Oceania, que se concentrará na Paróquia do Rosário e a RP Leste – a Ásia, que se concentrará na Catedral de Nossa Senhora das Dores.

Os cinco rios irão em procissão até o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga a partir das 15h30. Às 16h30 haverá a acolhida com a entrada das bandeiras e estandartes, a procissão do 6º rio composto por 50 jovens e o 7º rio composto por 50 homens do Terço. A celebração eucarística está marcada para as 17h, na qual será realizado o agradecimento ao pastoreio de Dom Dino na Diocese de Caruaru. A partir das 19h, será iniciada a Festa Missionária, com participação de cantores locais. O evento será finalizado com o Padre Joãozinho SCJ, com o Evangeliza Show.

Mais Lidas