Ordem judicial

Evento é cancelado e termina em confusão e quebra-quebra em Limoeiro

Festa teria shows de Pablo, Conde Só Brega e outras atrações

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 26/08/2019 às 9:52
NOTÍCIA
Divulgação/Redes sociais
FOTO: Divulgação/Redes sociais
Leitura:

Uma festa particular na noite desse sábado (24) terminou em confusão e quebra-quebra em Limoeiro, no agreste pernambucano. A Polícia Militar teria interrompido os shows por causa de pertubação de sossego. O público ficou insatisfeito e o local da festa foi depredado.

A denominada "Festa do Ex" teria shows do cantor Pablo, Conde Só Brega e outras atrações. O evento começou normalmente e, durante a madrugada, a Polícia Militar chegou e entregou uma ordem judicial encerrando o evento.

Por meio de nota oficial, a Polícia Militar explicou que foram recebidas várias denúncias de perturbação do sossego. "Na localidade [...] não existe ambiente acústico para a execução dos shows e sua localização fica inserida em um setor público e habitado por diversas famílias", explicou a PM. Ainda de acordo com a polícia, o responsável foi levado para a delegacia local.

Segundo o que foi divulgado na nota, o público presente se revoltou ao saber sobre o cancelamento da festa e teria causado um quebra-quebra na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Veja o vídeo:

A presidente da AABB, Izabel Marques, afirmou em entrevista ao NE10 Interior, que ainda não é possível avaliar os prejuízos do local e só pode divulgar uma nota com autorização do Departamento Jurídico.

Mais Lidas