Horóscopo

O que os astros reservam para você essa semana? Astróloga responde!

Migração de lua deve gerar um momento propício para a realização de objetivos

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 26/08/2019 às 8:17
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

O fim do mês está chegando e nesta semana que se inicia os astros preparam muitas mudanças e novas energias para aqueles que desejam mudar de vida. De acordo com a astróloga Jussara Settani, a lua minguante na qual o céu se encontra tem um aspecto de nos levar a refletir sobre coisas que são possíveis de se mudar para que com a chegada da lua nova no dia 30 de Agosto seja possível plantar essas modificações. 

A tomada de decisões vai transformar as pessoas e dominar todos os signos do zodíaco. É importante estar preparado para esse momento importante na sua vida. 

Confira signo a signo

Áries

Mandar as pessoas se virarem ou ajudar os iguais? Nem sempre é fácil tomar decisões assim e é fácil ficar muito dividida. Sua semana começa assim, com bastante indecisão. Tenha paciência para não deixar que a vida leve a melhor de você.  

Touro 

Sabe quando você começa a semana tão bem que topa tudo? A lua em câncer vai te deixar assim, sorrindo pra você e te deixando mais a vontade pra fazer umas loucuras. Cuidado com os exageros. 

Gêmeos

Você pode perder a paciência muito fácil durante esta semana e nesta hora pare e pense. Nem sempre temos razão e as pessoas  também pode ter  opinião própria de ver o mundo, principalmente se forem de outra geração como seus pais. Não se deixe levar pelo seu gênio. 

Câncer 

A lua passa pelo signo te deixando um pouco mais sensível e não te deixando revelar o que está guardado no seu coração. É importante que você não seja tão duro consigo mesmo e se cobrando tanto. Que tal viver um pouco? Só se vive uma vez. 

Leão 

Durante esta semana você terá possíveis conflitos, então é importante estar preparado. Se alguém pegar no seu pé, reflita se você realmente está errando no que está fazendo ou se é só conflito de realidades. Paciência! Não se exponha tanto essa semana. 

Virgem 

Sonhos se realizando com muitas novidades e surpresas. Se prepare para as mudanças, às vezes elas são um pouco assustadoras, pois, nos tiram da zona de conforto. No momento, essa quebra é de grande importância para você.  

Libra 

Essa semana você terá que sair da zona de conforto.  Pode não ser fácil, mas é necessário. Que tal focar no que você precisa mudar? Isso pode evidenciar o seu lado forte e independente.  

Escorpião 

A semana será pra você super confortável. A lua em câncer te deixará mais segura e tranquila com as mudanças da vida para que você possa ter a energia necessária para focar nas atividades que precisam da sua atenção neste momento.  

Sagitário 

Algumas vezes você acha que o mundo está contra você, te cobrando algo e te fazendo de bobo ou boba. Isso te faz ficar ainda mais questionador d que o normal. Durante a lua minguante é importante ter calma.

Capricórnio 

Todo mundo tem seus dias insegurança e está tudo bem. Não demonstrar sentimentos não te faz uma pessoa mais forte e sim uma pessoa mais amarga. Tenha confiança nos amigos que estão ao seu lado nos momentos difíceis. 

Aquário 

A rotina te cansa? É importante lembrar de que ela é necessária. O clima dessa semana favorece o cuidado com a sua saúde. Fique atento aos sinais que te cercam e uma boa notícia pode aparecer. 

Peixes 

Durante essa semana você não vai estar tão de bem consigo mesmo quanto deveria, mas a lua em câncer lhe trará um cobertorzinho para aquecer seu coração e te falar que tudo dará certo.

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa 
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani