Violência

Homem é morto a tiros em parada de ônibus em Panelas

Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/08/2019 às 19:34 | Atualizado em 16/03/2022 às 16:04
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um homem foi assassinado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (27) quando estava sentado em uma parada ônibus na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, Everaldo da Silva, 37 anos, conhecido como "Nego do Lava Jato" estava na casa do sogro e decidiu sentar-se no abrigo da parada de ônibus, que fica próximo ao local. Pouco depois, foi atingido pelos disparos de arma de fogo e não resistiu.

De acordo com a irmã dele, Maria José, a vítima deixa dois filhos. Ainda segundo ela, o irmão não tinha passagem pela polícia. "Eu estava em casa e recebi a notícia de que tinham assassinado ele", contou.

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Garanhuns esteve no local para realizar perícia. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. O caso será investigado pela delegacia local.

Segundo homicídio do dia

Este foi o segundo assassinato registrado na cidade em menos de 24h. Pela manhã, um jovem identificado como Anderson Mariano de Assis Silva, 19 anos, foi morto no Sítio Gameleira, na zona rural do município. Ele teria tentado fugir e foi morto ao ficar preso em um arame.