Crime

Jovem baleado não resiste e morre no Hospital de São Caetano

Caso será investigado pela delegacia local

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/08/2019 às 15:32
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um dos irmãos baleados na noite dessa segunda-feira (26) na Vila da Creche, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, não resistiu e faleceu no hospital da cidade. Ele foi identificado como Sebastião José da Silva Santos, 19 anos.

Sebastião e o irmão, Valter José Leite dos Santos, 22 anos, estavam em um bar quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Valter foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

"Um infelizmente foi a óbito no hospital local aqui em São Caetano. O outro ainda está com vida, vamos torcer para que ele sobreviva para nos ajudar nas informações de quem cometeu esse crime", relatou o comissário da Polícia Civil José Alves.

À TV Jornal Interior, o pai das vítimas, José Severino, contou que estava chegando do trabalho quando foi informado sobre o que aconteceu. Ele não soube dizer o que pode ter motivado o crime. "Todo o momento que eu tinha com eles, era direto dando conselho", disse. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. O caso será investigado pela delegacia local.