Assalto

Sulanqueiros são assaltados na BR-104, na zona rural de Caruaru

Oito pessoas retornavam de Santa Cruz do Capibaribe quando foram abordados por suspeitos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/08/2019 às 9:34
Google Street View
FOTO: Google Street View

Sulanqueiros foram assaltados no final da noite dessa segunda-feira (26) na BR-104 no Sítio Lajes, na zona rural de Caruaru, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, oito pessoas divididas em dois veículos estavam retornando de Santa Cruz do Capibaribe quando foram abordados por suspeitos que estavam um outro veículo.

Os suspeitos saíram do carro atirando contra os sulanqueiros. Um dos disparos atingiu o pé de um comerciante. Foram levados todo o dinheiro das vítimas, assim como celulares e outros pertences pessoais.

Uma das vítimas, que não quis ser identificada, relatou como tudo aconteceu. "A gente estava saindo de Santa Cruz e vinha para casa, em Caruaru. Eles (os suspeitos) seguiam a gente da entrada de Toritama até Lajes. Não notamos porque pensamos que eram amigos que vinham da feira também. Eles começaram a atirar para a gente parar", contou.

Os suspeitos fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela polícia. O homem que levou o tiro no pé foi atendido em um hospital em Caruaru e passa bem.