menu

PM reformado morre após sofrer choque elétrico em Caruaru

Reginaldo Barbosa Couto, 73 anos, não resistiu e faleceu no local

PM reformado teria levado o choque em arame da própria casa
PM reformado teria levado o choque em arame da própria casa (Cortesia)

Um sargento reformado da Polícia Militar morreu na tarde desta quarta-feira (28) após sofrer um choque elétrico no bairro Pinheirópolis, por trás da rodoviária, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima teria encostado em um arame farpado que estava energizado, na própria residência dele, e sofrido a descarga. O arame teria sido colocado junto a pedaços de madeira, provavelmente para fazer a segurança do local.

O sargento reformado foi identificado como Reginaldo Barbosa do Couto, 73 anos. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia no corpo, que será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Por meio de nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que a ocorrência registrada na Rua Luiz Gonzaga Etevaldo Gomes foi motivada por uma cerca elétrica clandestina energizada por uma ligação irregular de energia. A empresa lamentou o acidente e reforçou que ligação clandestina é crime, prejudica o fornecimento de energia e coloca em risco a vida de pessoas.

PM reformado morre após sofrer choque elétrico em Caruaru

  • 28/08/2019 20:25
Um sargento reformado da Polícia Militar morreu na tarde desta quarta-feira (28) após sofrer um choque elétrico no bairro Pinheirópolis, por trás da rodoviária, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 2 minutos e 1 segundo