Apreensão

Polícia apreende drogas, revólver e munições em residência em Caruaru

Apreensão ocorreu nas proximidades do bairro do Salgado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/08/2019 às 10:25
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Drogas, balanças de precisão, revólver e munições foram apreendidos em uma residência nessa terça-feira (27) nas proximidades do bairro do Salgado, em Caruaru, no agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, foi recebida a informação de que havia um possível ponto de tráfico de drogas no local.

Um suspeito de 19 anos foi abordado e, com ele, foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Na residência dele foram encontradas duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, quatro munições calibre 38, sacos para embrulhar drogas, 440 gramas de cocaína, 190 gramas de maconha e dois papelotes de cocaína. Um outro suspeito, de 18 anos também estava no local e portava 2 big big de maconha.

O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caruaru. O dono da residência onde foram encontrados os materiais foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o outro suspeito.