Contaminação

Mulher sofre tentativa de agulhada em ônibus em Caruaru

Vítima acredita que seringa poderia estar contaminada

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/09/2019 às 12:00
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Uma mulher denunciou para a TV Jornal Interior que sofreu uma tentativa de agulhada nesse sábado (31) em um ônibus que faz a linha Maria Auxiliadora, em Caruaru, no agreste pernambucano. De acordo com a vítima, no momento em que descia em um ponto próximo à Praça Nova Euterpe, ela sofreu a tentativa de agulhada no braço.

"Tenho convicção que foi um atentado em que tentaram injetar com uma seringa contaminada. Quando eu olhei, havia sangue no meu braço. Eu não tinha me cortado, não havia arranhão no meu braço. Ele foi tentar injetar, mas não conseguiu. Provavelmente o sangue ficou no braço. Fizeram alguns exames que não constaram nada. Creio que foi um grande livramento e peço que todos fiquem atentos", explicou a vítima, que não quis ser identificada.

A mulher desconfia de que teria sido um homem que estava vestido de branco e disfarçou o objeto que segurava nas mãos. Ela não teve reação no momento, mas foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Rendeiras e depois encaminhada para a UPA do Vassoural. Ela realizou exames e deve tomar uma medicação que foi receitada.

Confira o depoimento da vítima: