Signos

Tempo de calma e introspecção; Confira o seu horóscopo

De acordo com a astróloga Jussara Settani, a lua nova em libra vai trazer humor e otimismo para os signos

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 03/09/2019 às 7:36
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Na semana que se inicia, o momento deve ser de se organizar. A sua vida, assim como todas as suas prioridades, devem ser analisadas e postas em ordem. Essa vontade de organização também implica que é importante cuidar das finanças, pois de acordo com Jussara Settani, a lua nova em libra estará crescente em sagitário e isso significa que o bom humor e o otimismo não irão permitir que você leve a vida tão a sério. 

Por isso, é importante ter atenção! Embora coisas boas te aguardem nesta semana e o tempo seja de calma e introspecção, é importante ter calma e saber o momento certo de agir. A lua nova e os bons momentos só chegam na quinta-feira. A previsão geral de Jussara é uma semana ideal para você alcançar os seus objetivos. Vem conferir o seu horóscopo e ficar sabendo de tudo o que te espera essa semana. 

Confira o seu signo

Áries

Comece a semana com a energia de organizar todas as tarefas que você tem pra resolver. Se souber domar seus impulsos, você irá ter energia de sobra. 

Touro 

Você estará com energia e foco pra começar a semana resolvendo tudo, mas não espere que as pessoas estejam na mesma energia. Tenha calma e passe os momentos sem brigas.

Gêmeos 

Não comece a sua semana já pensando nas confusões passadas ou passando por ansiedade, pensando no passado. Brigas e confusões querem levar a melhor de você, mas pare e pense um pouco em sim mesmo. Assim, você terá mais tempo para cuidar de si mesmo.

Câncer 

Já parou pra pensar que você pode e deve resolver seus problemas sozinho? Muitas vezes, independência pode fazer muito mais bem do que mal. Seja elegante e vá a luta. Mas pare de reclamar, isso pode afetar a sua relação com as pessoas ao redor. 

Leão 

Quando gostamos de alguém, nós geralmente nos achamos no direito de resolver a vida dele, mas pare e pense um pouco: será que é isso que a realmente a pessoa realmente quer? Vamos focar em si mesmo e organizar as nossas finanças.  

Virgem

Você precisa entender uma coisa muito importante urgentemente: nem tudo é pra ontem, tá? Sua mania de achar que é capaz de fazer tudo as vezes vai te deixar extremamente atarefado e é importante que você saiba não só dividir, como distribuir suas tarefas para que não surte. 

Libra 

Sinto muito, suas indecisões não vão te ajudar nesta semana. No entanto, não precisa tomar  decisões apenas para agradar alguém, é importante que você aprenda a fazer as coisas por si mesmo. 

Escorpião

Comece a semana pensando se as coisas que você guarda realmente te ajudam. Converse com os seus amigos e não fique tomando tudo apenas para si. Fique atento, pois guardar tantas mágoas não vai te fazer bem.  

Sagitário 

A semana não estará tão boa pra você. Com tantos planetas em virgem você pode sentir a pressão, então cuidado pra não tomar decisões por impulso.

Capricórnio 

Imprevistos podem aparecer mesmo você fazendo de tudo para se programar, lembre-se que não podemos controlar tudo na vida. 

Aquário 

Você nesta semana não está disposta para ouvir as pessoas dando palpite na sua vida, então relaxe e faça como sempre faz: não escute 

Peixes

Você está romântico está semana, hein? Pensamentos como "Será que ele combina comigo?" vão dominar a sua cabeça. As vezes, a diferença que se faz na vida das pessoas é ser interessante para elas.