Audiência

Em reunião com Paulo Câmara, Raquel Lyra cobra repasse atrasado de R$ 16 milhões

Prefeita conversou sobre demandas de interesse dos caruaruenses

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/09/2019 às 8:35
Heudes Regis/SEI
FOTO: Heudes Regis/SEI

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, se reuniu nessa terça-feira (3) com o governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Também fizeram parte da reunião o secretário de Governo de Caruaru, Rubens Júnior, e o secretário estadual da Casa Civil, José Neto.

Na audiência, Raquel conversou com o governador sobre demandas de interesse dos caruaruenses, como a implantação do 4º Batalhão exclusivo para o município e o abastecimento de água, principalmente na zona rural. Também foram solicitados repasses para a saúde no valor de mais de R$ 16 milhões em atraso, e a reativação do aeroporto.

Encaminhamentos

O governador disse que dará encaminhamentos. “O intuito do Governo de Pernambuco é fazer as parcerias, melhorar os serviços e o momento exige isso, unidade, e que a população viva nas suas cidades com os serviços chegando e sendo bem conduzidos”, afirmou Paulo Câmara.

A prefeita, no fim da reunião, reforçou a importância das parcerias com os governos estadual e federal. “Temos que trabalhar de maneira incansável para fazer de Caruaru uma cidade melhor de viver e precisamos de apoio nas áreas de saúde, saneamento, segurança, além do nosso aeroporto, que é de fundamental importância para a economia da cidade”, explicou.