Política

Tony Gel diz que está à disposição para as eleições 2020

Declaração foi dada em entrevista à Rádio Jornal Caruaru

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 04/09/2019 às 10:01
Foto: Roberto Soares
FOTO: Foto: Roberto Soares

O programa "Repercutindo", da Rádio Jornal Caruaru, recebeu na manhã dessa terça-feira (3), o Deputado Estadual e ex-prefeito da cidade, Tony Gel. Em pauta, estiveram as eleições 2020 e a fiscalização das barragens de Pernambuco realizada pela Comissão Especial da Alepe.

Na ocasião, o Deputado Estadual Tony Gel (MDB) revelou que está "a total disposição" para as eleições municipais em 2020. "Meu nome sempre esteve à disposição do grupo. Eu não descarto não", comentou. O deputado disse ainda que não está à preocupado com o pleito.

Tony Gel também descartou aliança com Raquel Lyra e com o grupo político de Zé Queiróz. De acordo com o deputado, a especulação deve ser vista com calma "Ano passado diziam que eu era vice de Queiroz, agora Toninho já é o vice de Raquel? Calma, gente. ", comentou.

Questionado sobre um possível anúncio de sua candidatura ou apoio durante o processo eleitoral, Tony pediu cautela. "Quando um político trabalha sem pensar em eleição as pessoas pensam que ele está errado. Uma eleição não é uma corrida de cem metros, é uma maratona. Você não corre apressado, você vai em um ritmo constante", explicou.

Barragens

Durante a entrevista, o deputado também falou sobre a atuação da Comissão Especial que fiscaliza as barragens em Pernambuco. Tony Gel destacou o trabalho desenvolvido pela Comissão e disse estar atento à situação das represas. "É um dos mais importantes trabalhos executados esse ano pela Assembléia Legislativa", avaliou.

Tony explicou que a reforma da barragem de Jucázinho, que passa por problemas estruturais, deve ser completada em novembro. De acordo com ele, a queda d´água exige uma atenção especial. "Se não tiver um trabalho reforçado bem feito ali no paredão, água mole pedra dura tanto bate até que fura", comentou.

Confira a Entrevista